Briga na Praia
A tensão aumenta à medida que os homens da casa lutam pela atenção de Noelle, provocando uma explosão de ânimos na praia. Enquanto isso, Jill confronta Hailey sobre a situação com Mike, e Sam e Ethan tentam reacender a faísca.