Velhos Amigos, Novos Inimigos
A equipe do Restaurante 75 Main retorna aos Hamptons. Brogan tenta se impor com chegada de um novo chef. Velhas disputas vêm à tona quando Ethan e Sam se reencontram. Hailey e Jill se interessam pelo mesmo homem.