Ao Papai, com Carinho
Taylor Smith convoca Chip Wade para surpreender seu pai com uma reforma no porão e no pátio interno, que está abarrotado de churrasqueiras velhas. Chip amplia o espaço no pátio e abre uma janela customizada no porão.