Garagem em T
O empreiteiro e decorador Chip Wade ajuda famílias que estão crescendo a ganhar mais espaço nos lugares mais improváveis. Ao lado de uma equipe de especialistas, Chip realiza uma ampla reforma com criatividade e imaginação.