Escritório Renovado
Loren Soloman e Seth Einstein dividem, a contragosto, um escritório em casa. Ela trabalha em casa durante o dia, enquanto ele estuda à noite. O problema é que o cômodo está abarrotado de objetos, roupas e móveis aleatórios.