Cinco Quartos e Uma Reforma
Lindsey e Eric encontram uma casa de cinco quartos com um preço atraente, mas o interior revela uma reforma inacabada. Melhorias nos acabamentos e uma fachada renovada devem deixar o imóvel mais competitivo.