Um Lance no Escuro
Eric e Lindsey Bennett dão um lance e arrematam um imóvel sem vê-lo. A casa tem um estilo antiquado, mas sem problemas visíveis, até eles descobrirem uma rachadura no chão que pode estourar o orçamento da reforma.