Custos Sem Fim
Lindsey e Eric pagam caro por uma reforma "fácil". Eles decidem adicionar acabamentos sofisticados na esperança de atrair compradores de alto padrão, mas os custos crescentes provam que essa reforma será tudo, menos fácil.