Chalé Italiano na Cidade
Alison não poupa esforços para ajudar um casal a realizar um sonho antigo: ter uma casa rústica italiana na cidade. Para isso, ela projeta uma de suas cozinhas favoritas, arcos nas portas e um lindo vitral.