Laços de Família
Enquanto aproveita uma oportunidade de negócios em Atlanta, Alison descobre que seu irmão pode ser um investidor. Em seguida, ela transforma um loft antiquado em um refúgio luxuoso em um dos prédios mais antigos da cidade.