Obra Nova, Problemas Velhos
Alison encara a obra de uma casa que comprou com seu ex-sócio. O imóvel com seis dormitórios fica em uma localização perfeita, mas os atrasos reduzem o orçamento para evitar grandes perdas para os investidores.