Fusão Zen
Proprietários experientes não sabem com o que fazer com seu quintal vazio. Matt Blashaw faz uma fusão moderna de arte e estilo asiático, com um pergolado de sequoia canadense, um jardim de pedras zen e uma cozinha externa.