Pátio Particular
Os proprietários de uma casa em Nashville não sabem o que fazer com seu quintal íngreme, mas Matt Blashaw transforma o espaço em um jardim inglês tradicional. O terreno inclinado é nivelado com um pátio de pedra privativo.