Cinema ao Ar Livre
Um quintal abandonado se transforma em um moderno cinema ao ar livre com a ajuda de Matt Blashaw e sua equipe. Eles constroem um novo pátio de concreto com acabamento texturizado e uma grande tela de cinema.