Batalha de Cozinhas
Três novas equipes encontram os mentores Ty, Alison e Taniya e trabalham no primeiro desafio, reformando cozinhas e salas de jantar. As equipes farão de tudo para impressionar os jurados Sarah e Bryan Bauemler e agregar mais valor às suas casas.