Casa dos Sonhos Centenária
Antigos clientes recorrem a Veronica para transformar sua casa centenária num lugar onde possam criar os filhos e celebrar tradições. Veronica se inspira em sua origem judaica para criar a cozinha, a copa e a sala de estar.