A casa do sonho de MJ
Mina e Karen querem transformar os sonhos da assistente de design MJ em realidade, na sua primeira casa com o marido. A dupla mistura estilos tradicionais e modernos, mas MJ pode precisar fazer escolhas para não estourar o orçamento.