Resgate faça você mesmo
Mina e Karen são chamadas para ajudar amigos a transformar uma casa tradicional, mas suas ideias dependem de aprovação da sociedade histórica local. Elas expandem sala de jantar e cozinha, e criam uma linda suíte.