Casa de Greenwich Village
Mina e Karen vão renovar o lado direito de suas casas geminadas, ao estilo nova-iorquino do Greenwich Village. Karen faz um anúncio importante sobre sua posição na empresa e as ramificações dessa mudança logo aparecem.