A Pequena Casa de Tijolos
Mina e Karen enfrentam sua primeira reforma de uma casa de tijolos. Elas pretendem criar três dormitórios, dois banheiros e um lavabo, mas um problema com a prefeitura pode comprometer o prazo para o término da obra.