A Casa de Meio Milhão de Dólares
Mina e Karen compram uma casa cara em um bairro disputado no centro de Indianápolis. O tamanho e a localização podem garantir um preço de venda de 500 mil dólares, se elas souberem conduzir a reforma sem gastar muito.