A Casa Mais Cafona da Rua
Mina e Karen são as novas proprietárias de uma casa geminada no bairro de Bates-Hendricks. Apesar do carpete marrom, do papel de parede pêssego e dos ninhos de passarinho, a casa tem muito potencial.