Picante e Saboroso
Celebre o sabor cítrico com uma refeição picante e saborosa que vai ficar pronta em meia hora. Tagliatelle ao molho carbonara com aspargos grelhados, farinha de rosca com limão, ervas e queijo pecorino; salada de laranja doce e picante.