Um Risoto para Todas as Horas
Uma refeição de dar água na boca para o café da manhã, almoço e jantar, e uma sobremesa para finalizar. Risoto milanês com bacon, alho-poró, tomate e ovos; Frutas silvestres maceradas com merengue e sorbet (ou sorvete).