O Melhor do Bistrô
Rachael prepara croûtons que na verdade são sanduíches croque monsieur no estilo do sanduíche Monte Cristo, junto com uma salada de alface frisée e vinagrete de chalotas, além do coquetel favorito da mãe dela.