A Jornada de Tammy
Em tempos difíceis, a comida sempre confortou Tammy. Mas ela engordou tanto que suas filhas e mãe foram morar em sua casa para cuidar dela. O doutor Now precisa ajudá-la a enfrentar o luto de outra forma.