A História de Jennifer e Marissa
Jennifer e sua filha, Marissa, estão presas numa relação de codependência que coloca a vida de ambas em risco. Pesando mais de 200 quilos cada uma, elas precisam recuperar o controle de sua vida antes que seja tarde demais.