A Jornada de Shakyia
Shakyia sempre foi gordinha, mas agora parou de sair de casa e não faz nenhum esforço. Sua irmã mais velha a leva a Houston para conhecer o Dr. Now e perder peso, mas ela ficará em choque quando sua mãe decidir que cuidar dela é demais.