Ontreon e Wess
Ontreon espera que a cirurgia faça dele um marido melhor para Musa, mas ele ainda precisa superar um trauma que o atrapalhou por anos. Wess se recupera bem do pós-operatório e já pensa na próxima meta: a remoção do lipedema.