Milla e Charity
Charity perdeu 181 kg, mas agora sua filha está perigosamente obesa. Será que ela conseguirá evitar o mesmo destino da mãe? Arrasada com a morte do marido, Milla precisa conseguir aprovação para o bypass gástrico.