A Queda
Combs e Cassie se tornam um casal poderoso, mas testemunhas acusam Combs de agredir Cassie, um fato que foi abafado por anos. Em 2021, uma mulher faz novas e graves acusações contra Sean Combs. Qual será o seu legado?