Joana, Lincoln e o restante da turma precisam trabalhar no verão no parque temático dos sonhos de Scudworth quando ele era criança. Enquanto isso, o sonho de Candide de riscar a Ilha Clone do mapa ameaça o futuro do Colégio Clone.