Cyrano: Uma Obra de Trocadilhos
Depois que Scudworth impõe reuniões obrigatórias com os pais dos alunos, Confúcio recorre aos amigos brigados para que assumam o lugar dos seus pais adotivos ausentes. Harriet ajuda Cleo a se “desembelezar” para agradar ao pai de Frida.