Cat's Cradle
Hanna teme que sua mãe esteja guardando um segredo perigoso, o que acaba causando um encontro constrangedor com o Detetive Holbrook (SEAN FARIS). Melissa (TORREY DeVITTO) retorna a Rosewood.