O Mistério da Mansão
Sons estranhos na mansão levam as crianças Presto em uma busca para encontrar a fonte misteriosa. Depois de descartar possíveis causas como intrusos ou animais de estimação, Dylan e Lisa capturam o suspeito que acaba por ser Daniel.