A Horta Mágica
Violet e Lisa cultivam vegetais no jardim como uma pausa na competição mágica. Quando os vegetais de Lisa não crescem tão bem quanto os de Violet, Lisa usa várias técnicas mágicas para deixar sua colheita incrível.