As Algemas do Lorenzo
Dylan e Vincent encontram as antigas algemas de palco de Lorenzo e logo se encontram algemados um ao outro por acidente. Eles tentam esconder o fato de que estão algemados enquanto tentam desesperadamente se libertar.