Segredos do Lago
No ano 2000, Mike Williams desaparece enquanto caçava patos em um lago na Flórida. Seu barco e sua arma foram encontrados, mas não seu corpo. Dezessete anos depois, um sequestro violento leva à prisão de suspeitos conhecidos.