Sequestrada no Tennessee
Em 2011, Holly Bobo é sequestrada em sua casa no Tennessee. Uma busca recupera alguns de seus pertences, incluindo o celular, mas o caso permanece sem solução por dois anos - até um caçador fazer uma descoberta terrível.