Uma Casa Dividida
Depois de anos se espremendo para fazer até as tarefas mais básicas, um casal está desesperado para encontrar mais espaço em sua casinha. Com um orçamento apertado, Kim Wolfe chegar para reformar a casa e tirá-los do aperto.