O Conflito das Décadas
Um casal se apaixonou pelo ar nostálgico de sua casa, mas a mistura de estilos e falta de modernidade está causando remorso. Kim trabalha para trazer a casa para o século 21, mas ainda mantendo o charme peculiar.