Caçando O Caçador
Muitas ligações para a polícia de Silverton sobre um homem atirando em Rashawn Berry em plena luz do dia e fugindo do local. Uma importante filmagem de vigilância da rota de fuga mostra que um coração partido pode estar no centro deste ato violento.