Ponto Cego
Quando a polícia de Jacksonville, Flórida, descobre o cadáver de Sami Safar, mal se sabe da escala de criminalidade que ali existe. O assassinato do trabalhador imigrante sírio desvenda uma teia de roubo e violência que se estende por anos.