Algemas
O pior medo de uma cidade se concretiza quando o corpo de uma irmã da fraternidade da Universidade de Toledo aparece crivado de balas no campus. As conclusões da investigação chocaram a comunidade e testaram a confiança do público na aplicação da lei.