Não Parta Meu Coração
Paige tem uma crise de ciúme quando Bernie e Brandy saem em seu primeiro encontro. Jeff recebe uma notícia surpreendente de Jennifer. Os Snowdens tentam agradar a irmã gêmea de Vanessa, Adrienne.