Compasso de Espera
Os Snowdens se mudam para sua nova casa em Los Angeles. Os filhos dos Alldredges ficam empolgados com uma novidade. Enquanto isso, os Winders têm dificuldade de encontrar a candidata certa para marcar um encontro.