Tanta Bochecha e Tão Pouco Queixo
Stan é invocado e é chamado de volta a Nova York. Enquanto Samael é enviado para resgatá-lo, Mefisto ajuda um fantasma a completar uma tarefa que ela deixou inacabada em vida.