Eu Sou um Urso, Não Vejo Filmes
Depois de uma conversa de pai e filho cheia de mal-entendidos, Stan, sem querer, faz uma promessa chocante. Enquanto isso, Mefisto promete ajudar um urso vingativo no zoológico.