Start All Over Again
Em seu primeiro dia de volta ao County General, Lewis tem um dia caótico. Benton e Roger não conseguem localizar Reese. A avó de Carter é levada ao pronto-socorro. Carter e Abby lidam com alunos de medicina incompetentes.