A Corrente do Bem
Um garoto inicia uma corrente de gentileza na esperança de mudar o mundo, mas descobre que nem todo mundo quer ajuda ou acredita na bondade.
Haley Joel Osment interpreta um garoto que inicia um movimento para ajudar os outros "retribuindo o favor". Com o apoio do professor (Kevin Spacey) e da mãe (Helen Hunt), ele descobre que espalhar gentileza não é tão fácil quanto parece.